Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Jornalista da GloboNews, Marcelo Cosme admite que Paulo Gustavo o ajudou a assumir que é gay: “Obrigado por tanto”

Em publicação nas redes sociais ele ainda fez questão de reforçar a importância do artista para a categoria LGBT

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da GloboNews, Marcelo Cosme admite que Paulo Gustavo o ajudou a assumir que é gay: “Obrigado por tanto” - Reprodução/Instagram
Jornalista da GloboNews, Marcelo Cosme admite que Paulo Gustavo o ajudou a assumir que é gay: “Obrigado por tanto” - Reprodução/Instagram

O jornalista da GloboNews, Marcelo Cosme, confessou na última quinta-feira (06) que Paulo Gustavo o deu forças para se assumir homossexual.

Nas redes sociais, ele resgatou um trecho do programa ao vivo que comanda na rede fechada de televisão para enaltecer em uma homenagem comovente o grande artista que foi Paulo Gustavo.

Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco a Paulo Gustavo. Eu agradeço que quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013, que ele conta pra mãe que é gay, e aí minha mãe contando que assistiu o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido pra minha família. Eu pensava o seguinte: se minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay rindo na TV, vai me acolher quando eu contar”, disse ele durante a transmissão. 

Na legenda do vídeo que publicou no Instagram, o jornalista ressaltou a importância que o artista teve para os gays e não deixou de pontuar sua gratidão.

Paulo Gustavo abriu caminho para muitos gays se assumirem em casa, na rua, no trabalho. Para o amor, a família. Ontem pensei nisso o dia todo, como me ajudou”, escreveu e, em seguida, acrescentou. “Paulo Gustavo, obrigado por tanto”. Confira a publicação;

DE LUTO

Marcus Majella também comoveu as redes sociais na noite da última quinta-feira (06) ao compartilhar um vídeo com um copilado de momentos que teve ao lado de Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na terça-feira (04).

Além das cenas emocionantes, o ator sensibilizou os internautas ao expor na legenda da publicação no Instagram a dor da perda do amigo.