Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Jornalista da GloboNews chora ao citar morte de criança de 7 anos por Covid-19

Jornalista Aline Midlej não conteve a emoção e caiu no choro ao ouvir relato de pai que perdeu a filha de sete anos para a Covid-19; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Globonews chora ao citar morte de criança de 7 anos por Covid-19 - Reprodução / Globonews
Jornalista da Globonews chora ao citar morte de criança de 7 anos por Covid-19 - Reprodução / Globonews

A jornalista Aline Medlej entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (7) ao se emocionar ao vivo no Jornal das Dez, da GloboNews, enquanto ouvia o relato do médico Rodolfo Aparecido da Silva - ele perdeu a filha de sete anos, Alicia, para o coronavírus em janeiro de 2021. 

Mesmo devastado com a partida precoce da herdeira, o profissional de saúde celebrava o início da campanha de imunização de crianças entre cinco e onze anos. Após a fala do médico, Aline Medlej precisou enxugar as lágrimas nos olhos e se desculpou com o entrevistado.

“Doutor Rodolfo, eu sinto muito pelo seu relato. A sua filha tem a idade da minha sobrinha. Desculpe”. Em seguida, a apresentadora do telejornal justificou sua emoção. "[...] o meu choro também é de uma comoção e um orgulho de saber que a gente pode trazer brasileiros como o senhor, um profissional de medicina que, mesmo passando por essa perda e por todo o enfrentamento à Covid como profissional, chega aqui ao vivo para compartilhar a sua dor e de alguma forma tocar o coração de outros pais", comentou.

Vale lembrar que uma onda de novos casos de Covid-19 vem preocupando as autoridades brasileira. Nos últimos dias, centenas de famosos e artistas revelaram em suas redes sociais que acabaram contraindo o vírus. Entre os novos contaminados, a sertaneja Simaria, da dupla com Simone, revelou que já adiou os compromissos profissionais e segue lutando contra os sintomas da doença.

Confira!

SURTO NA TV GLOBO

A TV Globo emitiu uma nota interna nesta quinta-feira (6) após ao menos 144 funcionários testarem positivo para a Covid-19 em um período curtíssimo de tempo. Assustada com a proliferação da variante ômicron, o canal pediu cuidado redobrado aos funcionários.