Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEFINIDO!

Jojo Todynho, Vitória Strada e Jéssica Ellen passam para a próxima fase do 'Dança'

Gkay e Zezé Polessa se dão mal e vão parar na repescagem da próxima fase do 'Dança dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho, Vitória Strada e Jéssica Ellen passam para a próxima fase do 'Dança' - Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho, Vitória Strada e Jéssica Ellen passam para a próxima fase do 'Dança' - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (8), a cantora Jojo Todynho e as atrizes Vitória Strada e Jéssica Ellen foram classificadas para a próxima fase do Dança dos Famosos, do Caldeirão com Huck.

Na competição desta noite, as participantes precisaram mostrar o rebolado com coreografias de funk.

Vitória Strada ficou em primeiro lugar com 169,6 pontos na classificação geral. Acompanhada de Wagner Santos, a artista se jogou ao som de Deixa de Onda, da funkeira Ludmilla, Dennis DJ e do rapper Xamã.

Jéssica Ellen elegeu o hit Combatchy, das cantoras Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Com Marcus Lobo, a ex-participante do The Masked Singer Brasil arrecadou 169,4 pontos.

Por fim, Jojo Todynho se jogou ao som de Vermelho, da cantora Gloria Groove. A funkeira e o dançarino Rolon Ho conseguiram 168,1 pontos.

Com isso, Gkay e Zezé Polessa ficaram para trás na competição - elas conseguiram 167 e 166,2 pontos, respectivamente. As duas estarão na repescagem com a apresentadora Ana Furtado, que não competiu esta semana após positivar para Covid-19.

INUSITADO

A cantora Jojo Todynho protagonizou um momento absurdo no Domingão com Huck exibido neste domingo (8) ao quebrar o protocolo e justificar porque sua avó apareceu sem dentes no programa.

Ela disse que a produção do programa precisou buscá-la correndo e não deu tempo para que ela pudesse encontrar a dentadura. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.