Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sem tempo

Famosa após pegar marido de Scheila Carvalho, empresária arma confusão com Jojo Todynho

Jojo Todynho vai acionar advogados após empresária a comparar com porca de estimação

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho anuncia que vai processar empresária - Reprodução
Jojo Todynho anuncia que vai processar empresária - Reprodução

A funkeira Jojo Todynho contou que vai processar a influenciadora e empresária Kamyla Simioni. É que ela teria chamado sua porquinha de estimação pelo nome da cantora, o que revoltou os fãs nas redes sociais.

"Tô vendo vocês me marcando num negócio aí. "Mores", fiquem tranquilos, minha advogada resolve. Doutora Natália Azevedo, diretamente da OAB de Bangu", avisou ela antes de contar que está enfrentando elevações da pressão sanguínea. 

"Preciso me cuidar, até porque eu tenho uma pessoa que depende de mim: minha avó", esclareceu ela.

Kamyla Simioni então fez um post respondendo a ameaça de Jojo. Ela justificou a comparação.

"Gente, não apaguei meus stories... não apago absolutamente nada que eu posto, o insta deve ter excluído de tanta denúncia. Minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Porque é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa!", justificou ela.

"Agora se vocês quiserem treta, só vem, fiquem a vontade. Na próxima eu compro outra porquinha e falo que ela tá igual a Barbie de tão magra, aí não vai ter treta, porque tudo que falamos de gordinhos, gays ou negros, mesmo que seja com carinho e respeito, vocês levam para o lado da ofensa. Me poupem! E eu não fujo de tretas, ainda mais quando estou no meu direito. Tenho certeza Jojo não enxergou com esses olhos... mas caso tenha enxergado, saibam que o vento que venta lá, venta cá!", disse ela que ainda acusou a cantora de "mimimi".

Kamyla Simioni ficou famosa ao publicar uma foto beijando o cantor Tony Sales quando a mulher dele, Scheila Carvalho, estava confinada em um reality show.

Veja: