Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Jojo Todynho choca Ana Maria ao revelar primeira noite de sexo com o marido: "Filmei escondido"

Jojo Todynho choca Ana Maria, faz revelações picantes e diz que deu um "chá" no militar

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho choca Ana Maria ao revelar primeira noite de sexo com o marido: "Filmei escondido" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho choca Ana Maria ao revelar primeira noite de sexo com o marido: "Filmei escondido" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho fez uma revelação picante na manhã desta sexta-feira (1) no Mais Você. Ela contou que na primeira noite em que transou com o marido Lucas Souza, ela gravou a performance em vídeo.

A revelação aconteceu após uma amiga detalhar que no dia em que ela conheceu o rapaz durante uma viagem ao México, a cantora foi para o rala e rola no quarto do hotel. 

A funkeira então disse que foi mesmo e que gravou a cena porque imaginou que seria só uma noite.

"Eu aprontei todas e ela era a minha guardiã para eu não fazer nada errado… eu filmei eu e Lucas no… eu filmei. Filmei escondido porque na minha cabeça era um “pente e rala”, não ia ter nada", afirmou ela que ainda explicou a expressão inusitada (veja o vídeo abaixo).   

Após sair do quarto, ela ainda foi questionada pela amiga sobre a performance do militar. "E aí, foi bom? Ela perguntou, porque amiga pergunta. E eu disse: ele é uma máquina".

A cantora disse que imaginou que os dois nunca se veriam mais. Ela deu até uma foto para o bonitão. "Eu dei uma foto pra ele nunca esquecer o chá de b... preta que eu dei nele. Eu estava apaixonada e tinha medo para ele não passar pelas coisas que a gente passa. Eu queria resguardar ele", afirmou ela provocando gargalhadas do Louro Mané e de Ana Maria Braga.

AMOR E ÓDIO

A cantora Jojo Todynho fez uma declaração sincerona em participação inédita no Mais Você desta sexta-feira (01). Conversando com Ana Maria Bragalogo no início do café da manhã no programa, a estrela analisou a relação com o público e foi bem sincera ao dizer que não é unanimidade.

"As pessoas me amam e me odeiam", disse, arrancando risos da apresentadora, que quis saber: "Mas odeiam por quê?".