Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

João Vicente de Castro se declara ao padrasto de Cleo Pires, sua ex-esposa: "Viramos família"

Ator compartilha clique junto de Orlando de Morais e faz declaração comovente ao ex-sogro

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro se declara ao padrasto da ex, Cleo Pires - Instagram
João Vicente de Castro se declara ao padrasto da ex, Cleo Pires - Instagram

João Vicente de Castro usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para fazer uma declaração comovente ao padrasto da ex-esposa, Cleo Pires.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique ao lado de Orlando Morais, marido de Gloria Pires, e não poupou as palavras na hora dos elogios.

“Sorte minha de ter encontrado Orlando no mundo. Tropeçamos um no outro e viramos família. A família que inventamos, num mundo que construímos, cheio de amor, cuidado, música, conversas, fofocas (não vou mentir). Desde o primeiro “oi” virou pra sempre”, iniciou ele.

“Pai amoroso, amigo pra tudo e o resto todo que não é resto. O mundo é pequeno pra ele, ele vai além, acredita no seu caminho como poucos eu vi. Canta na cara da vida, gargalha forte, imagina o futuro com firmeza de quem sabe construir”, continuou.

Vicente ainda agradeceu por ter sido bem recebido pelo músico quando fez parte da família. “Orlando constrói relações, amigos, pontes, poesia, música, universos, tudo que se chama vida. E colore a vida de quem tem a vida perto dele. Obrigado por me receber no seu mundo, na sua família e na sua existência. Te amo”, finalizou.

EMAGRECEU:

Recentemente, Cleo não se calou e decidiu fazer um pronunciamento em seu perfil nas redes sociais após notar certa repercussão de seu emagrecimento na web.

“Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável e, por consequência eu acabei emagrecendo. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Acho isso um pensamento tóxico também”, disse.

Veja: