Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

João Guilherme diz que Jade Picon demorou para aceitar pedido de namoro: ''Não tiro a razão''

Completando dois anos de namoro, ator se declara para influencer e diz que valeu a pena o esforço

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 21h13 - Atualizado às 23h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Jade Picon celebram dois anos de namoro - Instagram
João Guilherme e Jade Picon celebram dois anos de namoro - Instagram

É o amor! Jade Picon e João Guilherme estão celebrando nesta terça-feira (11) dois anos de namoro, e decidiram comemorar a data em grande estilo.

Nas redes sociais, os pombinhos compartilharam vídeos e cliques da comemoração que eles fizeram. Em um quarto decorado com balões e flores, os dois trocaram muitos beijos e carinhos. Nas legendas das publicações, eles trocaram declarações de amor.

“Viajo e sempre paro em você aqui... 2 anos namorando com o meu pitchuleco! amo tanto você e amo mais ainda nós dois juntos! A gente complica para depois descomplicar e segue partilhando a vida boa. Olhar para trás e ver tudo que a gente viveu é lindo demais. Ansiosa pelo o que está por vir”,escreveu Jade.

João também mostrou todo seu amo pela namorada: “2.0. Dois anos namorando, dois anos do jeito que deveriam ser... divertidos, cheios de novidades, aprendizados, sensações inesquecíveis e momentos que vão ficar guardados na minha mente pra sempre. A Jade demorou pra aceitar namorar comigo (não tiro a razão kkk), eu só sei que valeu a pena todo meu esforço pra estar do lado dela e eu não teria feito nada diferente. Te amo”.

DIA DOS PAIS:

O cantor João Guilhermedivertiu os fãs nas redes sociais ao mostrar bom humor na comemoração do Dia dos Pais. É que ele prestou uma homenagem para Danilo Tuffi, seu padrasto. Ele compartilhou uma foto raríssima com o novo marido de sua mãe e se declarou.

"Olha que foto rara. Feliz dia dos pais, Danilo Tuffi! Amo você!", escreveu. Só que nos comentários os fãs quiseram saber: cadê o pai biológico do jovem, o sertanejo Leonardo? Após a insistência dos seguidores que fizeram muitas insinuações, ele justificou a publicação.

Veja: