Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saudade

Filho de Gugu emociona ao falar da morte do pai: 'Era meu herói'

Filho se pronuncia pela primeira vez sobre a morte de Gugu: 'Descanse nos braços de Deus'

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu, João Augusto emociona ao falar da morte do pai - Instagram
Filho de Gugu, João Augusto emociona ao falar da morte do pai - Instagram

O jovem João Augusto Liberato emocionou a todos ao escrever uma homenagem para o pai, o apresentador Gugu Liberato, que faleceu nesta semana após sofrer um acidente em casa.

O rapaz de 18 anos compartilhou várias fotos dos dois juntos e falou do orgulho que sente em ser filho de Gugu.

"Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", disse ele no Instagram. 

Mais cedo, a irmã Sofia também mandou um recado para os fãs do pai nas redes sociais"Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", afirmou ela. 

Os dois também são irmãos de Marina, gêmea de Sofia. 

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele. Assim, o hospital vai realizar os procedimentos para a doação e, só depois, vão seguir com o protocolo para o translado do corpo para o Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa dele, o corpo deve chegar ao país na próxima quinta-feira (28) e o velório deve ser aberto ao público.

Filho de Gugu, João Augusto emociona ao falar da morte do pai

Filho de Gugu, João Augusto emociona ao falar da morte do pai

Filho de Gugu, João Augusto emociona ao falar da morte do pai

Filho de Gugu, João Augusto emociona ao falar da morte do pai