Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Jéssica Ellen relembra desafios ao gravar cenas de ação: "Eu amo"

Regina Casé logo comentou o clique: "Tu não me dá um minuto de sossego!"

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Ellen - Reprodução/ Instagram
Jessica Ellen - Reprodução/ Instagram

Saudade da novela, né minha filha? Nesta quinta-feira, dia de #tbt, Jéssica Ellen relembrou as dores e delícias dos bastidores de cenas de ação de Amor de Mãe.

"Gravando cenas de ação e seus bastidores", disse a atriz. Na foto, ela aparece com gelo no joelho, provavelmente por tê-lo machucado em cena.

Ela ainda completou: "Eu amo"

A web logo compartilhou da saudade da atriz, inclusive a parceira de cena, Regina Casé"Camila, minha filha! Tu não me dá um minuto de sossego!".

AMOR DE MÃE

O retorno da novela Amor de Mãe terá dois personagens com coronavírus. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) serão infectados pelo novo coronavírus, mas os personagens não devem aparecer com covid-19, a doença será apenas mecionada nos diálogos.

Na história, os dois começarão um romance depois que o rapaz realizar um conserto na mansão dela. Na trama, os personagens reaparecerão já em plena pandemia. Eles estarão vivendo uma fase um pouco anterior a que se observa na vida real hoje. Ou seja, com mais restrições. 

Com seus respectivos testes já feitos, os atores foram para um hotel no Rio de Janeiro escolhido pela emissora. Antes da entrada no estúdio, eles passaram por outra testagem. E gravaram mais de 20 cenas em três dias.

Veja: