Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Jéssica Ellen relata assédio durante a infância: ''Me livrei de um pesadelo''

Atriz conta que era abordada por homem mais velho quando era apenas uma criança

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen faz desabafo sobre pedofilia - Instagram
Jéssica Ellen faz desabafo sobre pedofilia - Instagram

Jéssica Ellen, que estava no ar em Amor de Mãe antes da quarentena iniciar, pegou seus fãs de surpresa na tarde desta segunda-feira (17) ao relatar que foi vítima de pedofilia.

Em um longo desabafo, a atriz contou que na época em que morava na Rocinha era cercada e recebia investidas de um senhor com cerca de 70 anos, mesmo sendo apenas uma criança.

Jéssica explicou que nunca chegou a ser abusada, mas porque teria contado a sua mãe sobre o que estaria acontecendo.

“O velho ficou murcho ouvindo todas as palavras de uma senhora búfalo, mulher de Oyá, defendendo suas crias. Não sei o que aconteceu com ele, deve ter se mudado, mas nunca mais tive o desprazer de olhar na cara dele”, disse ela.

A artista ainda pediu que os pais deixassem seus filhos sempre em alerta para tentar protegê-los de crime de pedofilia: “É fundamental conversamos com nossas crianças. Mantenham diálogos de afeto e confiança. Denunciem situações de abuso”, pediu.

AMIZADE:

Regina Casé encantou ao fazer uma homenagem comovente para Ellen. Nas redes sociais, Casé compartilhou um clique onde aparece ao lado da atriz e da verdadeira mãe dela e falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ela.

“Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo @jessicaellen ontem no Conversa com Bial? Ela é braba! (em todos os sentidos!) e, ao mesmo tempo, é doce como só Oxum sabe ser... Agradeço à sua mãe por ter lutado tanto, com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje... e conseguido criar uma menina tão linda, forte, potente, capaz de inspirar tantas outras como ela pelo Brasil afora! Isso não é pouco! É muito!”, iniciou.

Veja: