Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Susto

Jessica Costa revela que vai passar por cirurgia no coração: ''Pânico''

Após críticas, filha do sertanejo Leonardo revela cirurgia após problema congênito

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Costa vai ser operada em 2020 - Reprodução
Jessica Costa vai ser operada em 2020 - Reprodução

Filha do sertanejo Leonardo, a youtuber Jéssica Beatriz Costa anunciou nas redes sociais que vai precisar ser operada em 2020.

"“Eu nasci com um problema do coração, fiz um checkup em Goiás e descobri que ano que vem terei que fazer outra cirurgia, e isso me deixou com mais ansiedade, mais pânico", disse ela em um vídeo publicado na web.

Ela decidiu abrir o jogo após ser vítima de comentários maldosos ao viajar aos Estados Unidos. Muitos questionaram o motivo da filha do cantor ir para o exterior sem o filho.

"É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim pra ficar com elas (a mãe e a irmã, que moram por lá). Nesse ano aconteceram mil coisas que nunca imaginei. Junto com coisa muito boa, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente para vocês, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano. É uma cosia que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade", contou ela.

CICATRIZ

Por causa da cirurgia no coração que realizou quando era criança, Jessica Beatriz tem até hoje uma cicatriz entre os seios. Recentemente, ela falou sobre a marca em seu corpo. “Gente, sabe aquela cicatriz ‘estranha’ que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe porque? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um milagre na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho orgulho de expor ela, sim", afirmou.