Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Já tá assim? Barrigão de Jessica Ellen rouba a cena nos bastidores da final do 'Dança dos Famosos'

Barrigão de Jessica Ellen surge gigante e deixa fãs encantados; ela escolheu vestido coladinho

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já tá assim? Barrigão de Jessica Ellen rouba a cena nos bastidores da final do 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram
Já tá assim? Barrigão de Jessica Ellen rouba a cena nos bastidores da final do 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram

A atriz Jessica Ellen surgiu poderosa nas redes sociais neste domingo (3) ao mostrar o look caprichado que escolheu para a grande final do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck.

Para a noite de gala, ela escolheu um vestido azul de alcinha coladíssimo ao corpo. Grávida, ela deixou um barrigão impressionante em evidência. Estilosa, ela arrematou o visual com um tênis branco bem confortável.

"Daqui a pouco tem final da Dança dos Famosos ao vivo no Domingão", disse ela que acabou deixando a competição após testar positivo para a Covid-19. Ela foi desclassificada.

Nos comentários, só elogios para a bela. "Como você é linda", afirmou um. "Já tá desse tamanho? Que rápido", brincou outro. "Perfeita demais", disse outro.

VITÓRIA STRADA FOI CAMPEÃ

A atriz Vitória Strada foi a grande campeã da temporada de 2022 do Dança dos Famosos deste domingo (3). A artista estava concorrendo ao prêmio máximo ao lado de Ana Furtado e Vitão.

O anúncio deixou a atriz desorientada que acabou ficando sem palavras no primeiro momento. "Não tinha pensado nesse momento, mas estou muito feliz", começou ela, emocionada com o resultado final.

Veja: