Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Milionária

Izabella Camargo vai receber indenização milionária da TV Globo; veja valores

Vaza o valor da indenização que a jornalista vai receber da Globo; descubra

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2019, às 21h08 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izabella Camargo vai receber indenização milionária da Globo - Reprodução
Izabella Camargo vai receber indenização milionária da Globo - Reprodução

Após confirmar que deixou a TV Globo após um acordo, a jornalista Izabella Camargo vai receber uma indenização milionária.

É que segundo o colunista Ricardo Feltrin, ela negociou com a emissora e vai receber cerca de R$ 1 milhão. Ainda segundo o jornalista, o acordo prevê que ela não afirme a síndrome que desenvolveu teve relação com seu trabalho na emissora.

ENTREVISTA

"Minha história com a empresa acabou", disse ela em conversa com o programa da Rede TV!. Segundo a jornalista, o caso ainda corre em segredo de justiça, o que a impede de contar maiores detalhes sobre o ocorrido.

Izabella Camargo foi diagnosticada com  Síndrome de Burnout, caracterizada por estafa física e mental causada por excesso de trabalho. Ela foi demitida pela emissora e reintegrada após ganhar uma causa na Justiça do Trabalho.

"A vibe é outra, as pessoas te tratam diferente, é óbvio", disse ela. "Foi difícil voltar. Muitas pessoas me questionaram: 'Como você vai voltar pra um lugar que não te quer?'. Mas não é questão de querer, mas de seguir os protocolos legais", esclarece ela.