Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Izabella Camargo detona demissão da Globo: 'Coisa mais violenta na minha vida'

Jornalista relembra como foi receber a notícia de que foi demitida: 'Falam que você não serve mais'

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izabella Camargo detona demissão da Globo - Globo
Izabella Camargo detona demissão da Globo - Globo

A jornalista Izabella Camargo desabafou ao comentar sobre a sua demissão da Globo após ser diagnosticada com Síndrome de Burnout.

Em entrevista no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, ela falou sobre a sua saída da emissora e como se sentiu na época.

“Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, disse ela.

Após passar alguns meses longe da Globo, Izabella conseguiu na justiça uma ordem para voltar a ser contratada. No entanto, ela e a emissora fizeram um acordo milionário para que ela saísse novamente e pudesse se dedicar a outros projetos.

No entanto, Izabella relembrou outro episódio que a deixou triste em seu retorno na Globo. “Uma pessoa disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante”, declarou.

ACORDO MILIONÁRIO

Após confirmar que deixou a TV Globo após um acordo, a jornalista Izabella Camargovai receber uma indenização milionária. É que segundo o colunista Ricardo Feltrin, ela negociou com a emissora e vai receber cerca de R$ 1 milhão. Ainda segundo o jornalista, o acordo prevê que ela não afirme a síndrome que desenvolveu teve relação com seu trabalho na emissora.