Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Iza vai aos prantos com desabafo de cantor na estreia do The Voice Brasil: "Eu tô muito assustada"

Nas redes sociais, público também se emocionou com momento protagonizado pelo jovem cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza vai aos prantos com desabafo de cantor na estreia do The Voice Brasil: "Eu tô muito assustada" - Reprodução/Instagram
Iza vai aos prantos com desabafo de cantor na estreia do The Voice Brasil: "Eu tô muito assustada" - Reprodução/Instagram

A cantora Iza não conseguiu segurar a emoção durante o retorno do The Voice Brasil na noite desta terça-feira (26). Tudo começou quando o jovem artista WD cantou uma composição sua no palco.

"Que coragem vir pra cá defender uma música sua. A sua voz é muito linda, a sombra dos seus graves é surreal. Eu tô assustada com você, seria um sonho ser sua técnica e cantar a sua música. Muito obrigada", disse ela segurando a emoção.

Ao escolher para qual time iria, o cantor fez um longo discurso sobre representatividade.

"Minha história musical é baseada e construída por mulheres porque eu sempre me inspirei em mulheres. A falta que minha mãe fez, eu poder enxergar uma mulher negra, cantando e representando suas vivências é muito incrível. Ela representa tudo pra mim. Você é muito incrível pra mim e pra muita gente preta. Sim, vale a pena lutar pelos seus sonhos e acreditar"

Aos prantos, a cantora então agradeceu o momento que viveu no palco.

"Eu tô emocionada de verdade. Eu acho que quando a gente canta, tudo o que a gente quer é que se conectem com a gente, se sinta inspirado pelo o que a gente faz. Então muito obrigada, porque é para isso que eu canto e ouvir tudo o que você falou me deixou verdadeiramente emocionada! Me sinto muito honrada por fazer parte da sua história".

O momento foi um dos mais comentados nas redes sociais durante a estreia.

NOVO VISUAL

Técnico do The Voice Brasil, o cantor e compositor Carlinhos Brownusou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26) para apresentar seu novo visual. Ele decidiu repaginar o look para a nova temporada da disputa que estreia nesta noite.

"Hoje começa uma nova temporada e ela vai ser realmente diferente, hein?! A começar pelo meu novo visual. Gostaram? Eu estou amando! Vamos com tudo! Seu time tá pronto", avisou ele.