Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Ivete Sangalo escolhe vestido para o batizado das gêmeas: 'Quantas coisas bonitas'

Cantora se prepara para viver momento emocionante ao lado das pequenas Helena e Marina

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2018, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo aparece amamentando em post na web - Reprodução
Ivete Sangalo aparece amamentando em post na web - Reprodução

A cantora Ivete Sangalo aproveitou a segunda-feira (7) para escolher o vestido que pretende usar no batizado das herdeiras, as gêmeas Helena e Marina.

"Naelia está aqui na minha 'residence'. Olha só que a gente está tratando do batizado das minhas pororoquinhas. Não existe ninguém melhor que essa criatura. Olha o tanto de coisas que esse maluca traz para eu ver os modelos. Ai, meu Deus, quantas coisas bonitas", disse ela que escolheu o modelito entre várias opções.

O vestido escolhido pela cantora, porém, é surpresa. Tudo será revelado no dia em que as herdeiras forem batizadas oficialmente.

Gêmeas

Marina e Helena vieram ao mundo em pleno carnaval. Na época, ela fez um post nas redes sociais anunciando que estava chegando na maternidade. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!", disse ela. Dois dias depois, Daniel Cady, marido da cantora, se pronunciou anunciando a vinda das pequenas.