Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Ivete Sangalo deve se tornar a apresentadora mais bem paga da Globo; veja salário

Bombando após o 'The Masked Singer', ela acertou apresentação de uma nova temporada por valor milionário

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo deve se tornar a apresentadora mais bem paga da Globo; veja salário - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo deve se tornar a apresentadora mais bem paga da Globo; veja salário - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo deve se tornar em 2022 a apresentadora mais bem paga da TV Globo. Isso mesmo: caminhando pra sua segunda temporada no comando do The Masked Singer Brasil, ela já acertou um salário milionário para comandar a atração.

Segundo informações do 'Observatório da TV', ela vai receber R$ 1 milhão da emissora sem contar os possíveis ganhos com publicidade.

Com esses acréscimos, a expectativa é que o salário dela chegue aos R$ 3 milhões, o maior entre todas as estrelas da emissora. Poderosa, né? 

Formato comprado fora do Brasil, o The Masked Singer Brasil bombou em sua primeira edição. Despojado e divertido, ele casou perfeitamente com a cantora baiana. 

RECADO

A cantora Ivete Sangalo protagonizou um momento corajoso no palco do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta-feira (8). Muito emocionada ao vencer o troféu de Performance do Ano, ela citou a família. Esta é a primeira vez que ela fala diretamente do marido, Daniel Cady, desde que surgiram rumores afirmando que os dois estariam enfrentando uma crise no casamento

"Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão", disse ela.