Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / FOFURA!

Ao vivo, Ivete Sangalo chora de orgulho ao se apresentar com o filho mais velho: "Que sorte a minha!"

Mãe e filho tocaram juntos durante o 'Música Boa Ao Vivo' e talento do menino chamou a atenção; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h50

Ivete Sangalo toca ao vivo com o filho e se emociona - Reprodução / MultiShow
Ivete Sangalo toca ao vivo com o filho e se emociona - Reprodução / MultiShow

O coração de mãe falou mais alto nesta última terça-feira (15) enquanto Ivete Sangalo soltava o vozeirão no programa Música Boa Ao Vivo.

É que a cantora contou com uma companhia ilustre durante sua apresentação: seu primogênito Marcelo comandou a bateria e mostrou que herdou seu talento musical.

Nas redes sociais, ela compartilhou um trecho da primeira música juntos e exaltou o momento emocionante ao lado do herdeiro.

"Hoje vivi uma emoção que nem nós melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós!", começou dizendo.

Em seguida, a apresentadora do The Masked Singer fez uma carta aberta ao pequeno. "Quanto orgulho eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você! Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha", se derreteu.

A dupla colecionou elogios nos comentários da postagem.

Veja!

PODEROSA!

Chiquérrima! Ivete Sangalo apostou em um look luxuoso para o The Masked Singer desta última terça-feira (31).

A cantora (e agora apresentadora) surgiu em um vestido super brilhante, com botões descendo pelo decote. O modelito é peça de luxo, e não sai por menos de R$ 21 mil.