Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Isis Valverde surge com vestido justinho e arranca suspiros dos seguidores: ''Perfeita''

Com look despojado, atriz ostenta curvas, exibe boa forma e esbanja muita beleza

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde usa vestido curtinho e arranca suspiros - Instagram
Isis Valverde usa vestido curtinho e arranca suspiros - Instagram

Uau! Isis Valverde esbanjou muita beleza na tarde desta quarta-feira (05) ao surgir em um clique com um look bastante despojado.

No Instagram, a musa compartilhou uma montagem de fotos onde aparece usando um vestido preto justo e curtinho, combinado com tênis e um belo colar.

A roupa da musa deixou em evidência sua cintura fininha, além de pernas torneadas. Na legenda, ela apenas colocou um emoji de morcego.

Apesar de não ter se estendido na legenda, a publicação rendeu muitos comentários dos fãs, que não economizaram nos elogios. “Perfeita”, “Linda demais”, “Minha crush”, disseram alguns deles.

MAMÃE CORUJA:

Na noite de ontem, Valverdeencheu a timeline de fofura ao compartilhar um clique bem especial ao lado de seu herdeiro, o pequeno Rael. Nas redes sociais, a atriz publicou uma foto onde o menino aparece deitado em seu peito, dando um abraço apertado na mamãe.

Coruja como sempre, Valverde usou a legenda da publicação para encher o filho de elogios e declarar seu amor: “O verdadeiro amor. Meu príncipe”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de coração e outro de príncipe.

Veja: