Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / APAIXONADOS

Isis Valverde pula no colo do maridão e protagoniza cena de novela com o amado à beira mar: “Ah o amor”

Casal é flagrado em momento íntimo na praia e arrancam suspiros dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde pula no colo do maridão e protagoniza cena de novela com o amado à beira mar - Reprodução/Instagram
Isis Valverde pula no colo do maridão e protagoniza cena de novela com o amado à beira mar - Reprodução/Instagram

Isis Valverde exalou amor pelas redes nesta sexta-feira, 15, ao publicar um vídeo romântico com o maridão, André Resende.

O casal foi flagrado em momento íntimo na praia protagonizando uma cena de novela. Nas imagens, a atriz pula no colo do modelo e se divertem à beira mar.

A filmagem encantou. “Ah o amor”, se derreteu uma seguidora nos comentários da publicação. “Tão lindos”, elogiou uma segunda nos comentários da publicação.

LAMENTOU 

Isis Valverde comoveu seus seguidores na última terça-feira, 12. Isso porque a musa lamentou saudade após um ano da morte do pai.

Ela resgatou cliques da infância e já mais velha na companhia do pai. Na legenda dos registros, relembrou o dia que o perdeu e, abalada, confessou saudade.

O hoje acordou mais cinza do que o normal! Vocês me ensinou olhar sempre para frente, mas as vezes os pés pesam. Há um ano atrás me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai! A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será para sempre essa ferida mas... você me ensinou força e resiliência! Te amo pai, sinto sua falta”.