Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto

Isis Valverde é amparada pela mãe no velório do pai

Atriz se despede do pai no velório em cidade de Minas Gerais

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 19h21 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde é amparada pela mãe no velório do pai - Globo; EPTV
Isis Valverde é amparada pela mãe no velório do pai - Globo; EPTV

A atriz Isis Valverde foi vista sendo amparada pela mãe, Rosalba Nable, durante o velório do pai, Rubens Valverde, que faleceu no último domingo (12) ao sofrer um mal súbito.

A emissora EPTV – afiliada da Globo – esteve presente no local do velório e flagrou a atriz chegando com seus familiares para a última despedida. Ela estava abalada com a situação e não deu declarações para a imprensa.

O corpo do pai da artista foi enterrado no Cemitório Municipal de Aiuruoca, Minas Gerais, no final da tarde desta segunda-feira (13).

Rubens Valverde faleceu enquanto fazia uma trilha de moto em uma cidade perto de Aiuruoca. Ele sofreu um mal súbito. Os amigos tentaram socorrê-lo, mas ele chegou sem vida ao hospital.   

De acordo com o portal Notícias da TV, Isis Valverdeestará afastada por tempo indeterminado das gravações da novela Amor de Mãe, da Globo. Ao site, a assessoria de imprensa da TV Globo confirmou que "O afastamento é normal e compreensível nesses casos, e ela tem todo o tempo que achar necessário [para se recuperar] nesse momento".

Ainda segundo o site, roteiro de gravações da novela deverá ser alterado, mas não afetará a trama. 

Isis Valverde é amparada pela mãe no velório do pai

Crédito das imagens: Reprodução / EPTV