Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Isis Valverde dispensa luxo e celebra aniversário do herdeiro com festinha em casa

Nas redes sociais, atriz mostra comemoração simples para celebrar dois anos de Rael

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 16h20 - Atualizado em 20/11/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde dispensa luxo em aniversário do herdeiro - Instagram
Isis Valverde dispensa luxo em aniversário do herdeiro - Instagram

Nada de luxo! Nesta quinta-feira (19), Isis Valverde celebrou o segundo ano de vida do filho, Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende, de forma bem simples.

A atriz dispensou ornamentações, comidas e bebidas luxuosos e promoveu uma pequena festinha em casa, com direito a bolo de chocolate, brigadeiro e pão de queijo.

Nos stories do Instagram, Isis mostrou alguns momentos da comemoração. O pequeno surgiu todo lambuzando enquanto comia um brigadeiro e, logo em seguida, ganhou muito chamego da mãe.

Ao som de canções infantis, a mamãe coruja surgiu beijando e abraçando muito o herdeiro. Com um sorriso no rosto, ela não escondeu ser uma mãe completamente apaixonada e dedicada.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Recentemente, a musa derreteu os seguidores ao colocar o seu lado mãe para jogo. Ela compartilhou uma cena encantadora de divertimento com o herdeiro e roubou a cena.  

Em momento criativo, mãe e filho praticam pintura ao ar livre rodeados de tintas coloridas. "Um pouco de tinta pra colorir os vazios da alma", escreveu ela na legenda do registro.

Veja: