Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Isis Valverde curte dia de trilha ao lado do marido e divide momento de intimidade

Em clique raro, atriz surge trocando beijão com o pai de seu filho, André Resende

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 19h16 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde troca beijão com o marido - Instagram
Isis Valverde troca beijão com o marido - Instagram

Isis Valverde está sempre compartilhando momentos ao lado do herdeiro, Rael, mas raramente divide cliques junto do maridão, o pai do menino, André Resende, com quem vive há cerca de dois anos.  

Nesta quinta-feira (29) a atriz decidiu fazer as coisas um pouco diferentes. Em um momento bem raro, ela dividiu uma imagem onde aparece trocando um beijão daqueles com o amado.  

No clique, os pombinhos aparecem em um dia de trilha, em cima de uma pedra curtindo a natureza em um dia ensolarado, com direito a muito amor e troca de carinho entre os dois.  

Na imagem da publicação, feita no Instagram da global, ela apenas escreveu “Seva” em inglês. No fundo do clique, é possível ver a cidade, incluindo a praia, além de muito verde.  

Os fãs da artista aproveitaram o momento e enalteceram o amor do casal, além de deixarem muitos elogios para os dois. “Lindos demais”, “Casal maravilhoso”, disseram alguns deles nos comentários.   

SEM FILTROS 

Dona de uma beleza rara, Isis Valverde colecionou uma chuva de elogios na última quarta-feira (28) com mais um clique de cinema. 

Sem filtros, a mamãe de Rael dividiu uma selfie nos bastidores dos estúdios da TV Globo e destacou o retorno às gravações de Amor de Mães, recebendo uma chuva de elogios ao mostrar a beleza natural

Veja: