Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Nova fase!

Isabella Arantes celebra nova fase como assistente de palco no 'Domingo Legal'

"Me sinto super honrada", disse Isabella Arantes ao falar com a CONTIGO! sobre sua nova fase como assistente de palco no 'Domingo Legal'; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Arantes celebra nova fase como assistente de palco no 'Domingo Legal' - Reprodução/Instagram
Isabella Arantes celebra nova fase como assistente de palco no 'Domingo Legal' - Reprodução/Instagram

Isabella Arantes, influencer e empresária de 26 anos, está radiante com sua nova posição como assistente de palco do ‘Domingo Legal’. Conhecida por integrar o balé do Faustão de 2017 a 2021, Isabella agora encara um novo desafio: participar de todos os quadros do programa de Celso Portiolli.

Trabalho com Celso Portiolli

Trabalhar ao lado de Celso Portiolli é motivo de orgulho para Isabella, que não economiza elogios ao apresentador. “É de uma educação e humildade admirável, sempre o admirei muito e agora, como sua assistente, me sinto super honrada”.

A jovem conta que estava morando em Dubai quando decidiu passar um tempo no Brasil e aproveitou a oportunidade para fazer um teste para substituir Diana Santana no programa em dezembro de 2023. “Foi uma experiência maravilhosa e leve. Mas, para quem não sabe, não foi meu primeiro dia, pois já havia participado em dezembro do ano passado”, conta.

Apesar de ter sido bem avaliada, ela diz que sua contratação demorou um pouco. “Demorou um pouco para ser oficializado, pois eu precisava resolver algumas situações fora do Brasil”, explica Isabella, que foi oficialmente anunciada como a nova assistente de palco no dia 19 de maio.

Isabella Arantes celebra nova fase como assistente de palco no 'Domingo Legal'

Vida Pessoal

Além de falar sobre sua nova carreira, Isabella também foi questionada pela Contigo! sobre sua vida amorosa. Em 2019, ela teve um relacionamento com o cantor Zé Felipe, com quem chegou a ficar noiva. Após o término, surgiram rumores de traições.

Quando perguntada sobre estar trabalhando na mesma emissora que Virgínia Fonseca, atual esposa de Zé Felipe, Isabella preferiu não comentar. "Não [quero] falar do Zé. [Estou] muito focada na carreira", disse ela. 

Essa parte de sua história ainda rende nas redes sociais, mas a jovem garante não se importar com os comentários maldosos:"As pessoas são corajosas por trás de uma tela. Muitas vezes, não sabem de nada e tiram muita coisa de contexto."

"Então, se alguém falar de mim e for mentira, tanto faz, é mentira. E se alguém falar a verdade, também tanto faz, pois é verdade. Resumo: nunca importa o que alguém está falando de mim. Me julgue do jeito que quiser. A opinião é sua, a realidade é minha", declarou.

Adaptação ao 'Domingo Legal'

Empenhada, Isabella detalhou sua adaptação ao novo papel no SBT: "Já estou adaptada e amando essa nova fase. A produção me acolheu com muito amor e carinho. São programas totalmente diferentes. No Faustão, era mais danças e muitas coreografias para decorar. Já no Domingo Legal, é preciso estar atenta às provas e aos convidados, pois em um programa ao vivo, tudo pode acontecer."

Para finalizar, Isabella também comentou sobre sua interação nas redes sociais e a reação dos internautas: "Sempre recebi feedbacks, mas sempre filtrei. Sempre fui e serei discreta em relação à minha vida pessoal, e esse sempre será meu posicionamento."

Com saída de Eliana, Celso Portiolli pode ganhar programa com 7h de duração no SBT

Comandante do Domingo LegalCelso Portiolli pode ganhar um programa com duração de 7h. Isso porque, com a saída de Eliana do SBT, a grade horária irá mudar na emissora de Silvio Santos. O apresentador poderá ter o horário de seu programa estendido.

De acordo com o site Coluna Financeira, a programação dominical pode enfrentar mudanças significativas. Isso porque teria surgido a ideia de passar o programa de Celso para às 15h. Entretanto, o apresentador insistiu em manter o Domingo Legal às 11h e estender o término do programa. A ideia é que preserve a fidelidade do público. Saiba mais!