Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Isabel Fillardis relata momento difícil após sumiço da filha de 19 anos: "Passei um sufoco"

Discreta, atriz participou de conversa sobre maternidade e fez relato tocante sobre o momento que viveu

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Fillardis revela perrengue após sumiço da filha - Reprodução/Instagram
Isabel Fillardis revela perrengue após sumiço da filha - Reprodução/Instagram

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Isabel Fillardis revelou que passou um susto com a filha.

Em uma live em que conversava sobre maternidade, ela contou que Analuz Fillardis deu um susto daqueles após uma mudança banal no cotidiano.

"Eu passei um sufoco! Você tem seus filhos [sabe como é], quando é criança a gente leva e a gente busca. Mas depois de uma certa idade, eles vão andar sozinhos, pegar ônibus, metrô e é um passo que você tem que dar para que ele cresça. Mas a mãe fica num estado porque a gente sabe o mundo que está vivendo, mas não tem outro jeito de ensinar, é só dando corda", disse ela.

A atriz então contou que um dos dias em que foi pra faculdade, ela não atendeu o telefone no mesmo horário de todos os dias.

"Ela foi pra faculdade, pegou metrô, ônibus, me avisou que chegou, tinha um horário pra sair. Deu um determinado horário, ela não me ligou, eu liguei pra ela e o telefone estava desligado", relatou a atriz.

Foi então que o desespero bateu e ela começou a ligar para todos os contatos em busca de notícias.

"E nada de conseguir falar com ela. Eu entrei em pânico. Comecei a ligar pro meu pai, não conseguia falar, eu fui montando coisas ruins na cabeça. A gente só pensa coisas ruins. É um sistema de segurança. Eu já pensava em ligar pra polícia, até que consegui falar com o meu pai, ela tinha avisado pro meu pai que ia sair mais tarde por culpa de uma imersão e precisou desligar o telefone. Não tinha acontecido nada", relatou ela.