Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Irritado, Datena perde a paciência após produção não atender pedido seu: "Por que não fizeram até hoje?"

Ao vivo durante o 'Brasil Urgente', apresentador quebrou o protocolo e não economizou em sua acidez

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritado, Datena perde a paciência após produção não atender pedido seu: "Por que não fizeram até hoje?" - Reprodução/Instagram
Irritado, Datena perde a paciência após produção não atender pedido seu: "Por que não fizeram até hoje?" - Reprodução/Instagram

O apresentador José Luiz Datena surtou ao vivo no Brasil Urgente desta segunda-feira (2).

Ao vivo, ele cobrou que sua equipe finalize um pedido seu: um levantamento dos estados que cobram mais impostos sobre remédios.

Irritado, ele não gostou de saber que a produção ainda não havia finalizado o trabalho.

"Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São 15 dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?", questionou.

Ele seguiu criticando e não economizou nas palavras.

"Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro", respondeu Datena que seguiu esbravejando ao vivo.

"Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora."

PRESIDENTE DATENA?

José Luiz Datena abriu o jogo sobre seus planos políticos. Conversando ao vivo com Catia Fonseca em uma entrada no Melhor da Tarde, na Band, o apresentador contou que a presidência não é seu plano principal.

"Meu foco continua sendo o Senado, eu sempre disse para todo mundo que o meu foco é o Senado. Mas o Tancredo [Neves] dizia que política é destino, né?", revelou Datena, que está filiado ao PSL.