Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Irmão de Rafa Vitti, Francisco Vitti compartilha vídeo fofo se despedindo da sobrinha e fãs se derretem

Ator mostra pequena Clara Maria jogando beijos e aquece coração dos internautas com momento fofura

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Vitti compartilha vídeo fofo se despedindo da sobrinha - Instagram
Francisco Vitti compartilha vídeo fofo se despedindo da sobrinha - Instagram

Que amor, gente! Irmão de Rafa Vitti, Francisco Vitti explodiu o fofurômetro na tarde desta quarta-feira (06) ao mostrar o momento em que se despedia da sobrinha, a pequena Clara Maria.

A menina, de 1 ano e 3 meses, que é fruto do casamento de Rafa com Tatá Werneck, roubou a cena ao surgir esbanjando fofura no colo da avó, Valéria Alencar, mãe dos irmãos Vitti.

No Instagram, Francisco compartilhou com seus seguidores um vídeo fofo em que aparece se despedindo da menina. No colo da avó, ela surge jogando beijos para o tio, que não se conteve ao ver o momento.

“Nunca foi tão difícil dizer tchau”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios. Ingrid Guimarãesfez questão de deixar uma mensagem.

MAMÃE CORUJA:

Em seu perfil no Instagram, Tatá encantou fãs ao flagrar o sorrisão da menininha enquanto ela tentava seguir a coreografia de Soco, Bate, Vira, famosa canção infantil de Xuxa Meneghel.

"Ela é minha vida", declarou Tatá, que brincou"Exijo que mudem a coreografia dessa música para que seja do jeito que ela fizer.”.

Veja: