Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Irmão de Marília Mendonça revela último diálogo com a cantora: "Conversou comigo"

Convidado do 'Encontro', Gustavo conta quais foram as últimas palavras que Marília Mendonça disse

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça revela último diálogo com a cantora: "Conversou comigo" - Reprodução/Instagram
Irmão de Marília Mendonça revela último diálogo com a cantora: "Conversou comigo" - Reprodução/Instagram

Irmão da cantora Marília Mendonça, o também cantor Gustavo esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (6) e contou como foram os últimos dias ao lado da irmã.

Ainda se recuperando do trauma e retomando os compromissos profissionais, ele lembrou a atitude sempre marcante da artista que era uma das principais profissionais do sertanejo no Brasil.

"Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos igual ela sempre fazia, mas um dia depois aconteceu o que aconteceu… Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela", afirmou ele.

Emocionado, o rapaz, que faz parceria com Dom Vittor disse que se mantém em pé para honrar a estrela. "Isso aqui era um sonho. Vamos continuar por ela", desabafou.

Ele também confessou que a irmã era mesmo uma referência e dona de uma personalidade forte.

"Ela sempre foi muito mandona, fazia um papel de mãe porque a minha mãe sempre passou a mão na minha cabeça. Quando eu fiquei mais velho e ela também, ela ficou mandona no sentido de trabalho. Gostava de mandar, dizer o caminho", declarou. 

HOMENAGEM

Neste domingo (5), dia em que marcou um mês da morte de Marília Mendonça, Maraisa foi às redes sociais e mostrou algumas das mensagens de carinho que recebeu da amiga antes do fatal acidente.

Em um grupo das duas com Maiara, a Rainha da Sofrência aparece se declarando à dupla enquanto ressaltava o duro trabalho das Patroas.