Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Irmã de Rafael Miguel aparece no 'Encontro' e postura surpreende fãs: "É impressionante"

Irmã de Rafael Miguel aparece no programa e reage à prisão do acusado de destruir sua família; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 10h55

Irmã de Rafael Miguel aparece no 'Encontro' e postura surpreende fãs: "É impressionante" - Reprodução/TV Globo
Irmã de Rafael Miguel aparece no 'Encontro' e postura surpreende fãs: "É impressionante" - Reprodução/TV Globo

Irmã de Rafael Miguel, a jovem Camilla Miguel esteve no Encontro desta terça-feira (17) e emocionou o público ao comentar a prisão de Paulo Cupertino, que matou seu irmão e os pais em um crime que chocou o Brasil.

"Eu confesso que não senti muita coisa. Não consegui processar tudo. Talvez a justiça seja feita, mas foi um baque. Veio de repente, após a frustração de todos esses anos", disse ela. 

Madura, ela disse que luta todos os dias para manter uma vida relativamente normal. "A gente teve a família destruída, então a gente luta todos os dias para reconquistar a nossa felicidade."

Abatida, mas de pé, ela disse que é necessário seguir em frente. 

"Eu tenho filhos, eu quero proporcionar pra eles uma mãe saudável, uma família feliz. É toda uma situação de reconstrução de vida. Que a gente siga feliz, conquiste as coisas que a gente queira conquistar e que o luto não defina quem nós somos no dia a dia, não nos destrua cada dia mais".

Na conversa com Fátima Bernardes, ela também defendeu acesso restrito às armas e disse que não tem contato com a filha do criminoso. "Sei que é a namorada do meu irmão, mas a gente não teve mais contato até por uma questão de segurança, para entender tudo o que estava acontecendo."

Paulo Cupertino foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo após ser detido pelos policiais da 6ª. Seccional. De acordo com o delegado responsável, a polícia recebeu uma denúncia de que Paulo Cupertino estaria na cidade, se encaminharam ao local e conseguiram o encontrar

Nas redes sociais, o público reagiu à presença da jovem no programa e elogiou sua força.

RELEMBRE O CASO

O Ministério Público (MP) afirma que Paulo Cupertino assassinou o ator e seus familiares pois não aceitava o namoro do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época. Vídeos resgatados mostram que o empresário atirou 13 vezes em Rafael Miguel, que tinha 22 anos. 

Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas. Além do empresário, outros dois amigos dele são réus por terem colaborado com sua fuga.