Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORONAVÍRUS

Internado com Covid-19, Heitor Martinez apresenta melhora e deve receber alta nos próximos dias

Família do ator divulga boletim médico e diz que avisará quando o artista for liberado para ir para casa

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/RecordTV
Reprodução/RecordTV

Internado com Covid-19, Heitor Martinez, de 50 anos, tem apresentado melhora e pode ser liberado para ir para casa, é o que diz o boletim médico do ator desta quinta-feira (15).

O boletim foi divulgado pela família do artista. O comunicado afirma que ele deve ser liberado pela equipe médica para ir para casa o mais breve possível.

“Amigas e amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor deve receber alta nos próximos dias. Assim que isso acontecer, avisaremos a todes que estão do nosso lado, colados nas preces.”, diz um trecho do comunicado.

“Orações e mensagens preciosas [são] indispensáveis neste momento! Continuamos, incansavelmente, agradecendo a toda a equipe da Clínica São Vicente. E agora é esperar!”,finaliza o documento.

ESPERANÇA

Mais cedo, Tatá Werneck falou a volta de Paulo Gustavo, tambpem com Covid-19, para casa. A atriz se emocionou e chegou a chorar durante o vídeo compartilhado nas redes sociais, mas mostrou confiança na recuperação do amigo.

Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa”, disse ela nos stories do Instagram.