Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOAS NOTÍCIAS

Internada com Covid-19, Glória Menezes tem data de alta revelada pelo filho: ''Boas notícias''

Ao 'Fantástico', Tarcísio Filho diz que atriz segue se recuperando bem e deve deixar hospital

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada com Covid-19, Glória Menezes tem data de alta revelada pelo filho - Reprodução/Globo
Internada com Covid-19, Glória Menezes tem data de alta revelada pelo filho - Reprodução/Globo

Glória Menezes vai sair do hospital. De acordo com o Fantástico deste domingo (15), Tarcísio Filho contou a mãe receberá alta amanhã (16).

A notícia foi dada por Poliana Abritta, durante a exibição ao vivo do programa. Isso porque a atração iniciou como uma homenagem ao marido da atriz, Tarcísio Meira, que não resistiu às complicações da Covid-19 e veio à óbito.

Durante a entrevista, Tarcinho disse que a mãe estava bem, mas ainda não havia previsão para alta. Após a exibição, a novidade foi contada pela apresentadora.

“Trago boas notícias. Tarcinho confirmou agora a pouco que a Glória Menezes vai receber alta amanhã. Ele disse também que ela está assistindo à homenagem do hospital, então, Glória, o nosso imenso carinho por você e pelo exemplo de amor que vocês deram como casal.”, disse Poliana.  

NÃO SABE COMO

Tarcísio Filho também falou sobre a contaminação dos pais. Ele disse que os dois se isolaram em uma casa de campo, para que o vírus não chegasse até eles, e que a contaminação foi uma surpresa. 

“Desde que eles foram pra fazenda, eles saíram pouquíssimas vezes, apenas para coisas necessárias mesmo. Foi uma surpresa, a gente não sabe, nunca vai saber. [Mas] minha mãe está bem, graças à vacina”, disse ele.