Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Torcida

Internação de Galvão Bueno inicia corrente de orações entre colegas: ''Pronta recuperação''

Famosos se unem na torcida pela recuperação de Galvão

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos fazem corrente de orações por Galvão Bueno - Divulgação/Globo/João Cotta
Famosos fazem corrente de orações por Galvão Bueno - Divulgação/Globo/João Cotta

O estado de saúde de Galvão Bueno se tornou assunto entre os colegas do jornalismo esportivo.

Após a internação do narrador nesta quinta-feira (21), amigos e colegas de Galvão se mobilizaram para desejar o melhor ao ícone do esporte no Brasil.

Felipe Andreoli, à frente do Globo Esporte, fez uma publicação no Instagram com uma foto ao lado de Galvão. "Galvão, nós, amantes do esporte e da emoção que voce transmite narrando todos eles, torcemos pra sua pronta recuperação. Sai que é sua, Galvão!", exaltou o jornalista.

Quem também homenageou o narrador foi o jornalista Mauro Beting, que relembrou a trajetória de Galvão. "Galvão Bueno tinha acabado de trocar a Bandeirantes pela Globo em 1981. Luciano do Valle narrou o 2 a 1 no Maracanã do Flamengo na final da Libertadores contra o Cobreloa. No rodízio foi Galvão para o Chile para a derrota por 1 a 0. Na melhor de três, Luciano narrou Zico fazer os dois gols do campeão de 1981.No Japão, foi Galvão narrar o mágico 3 a 0. No Peru, será agora o grande Luís Roberto quem trará a emoção global da final única em todos os sentidos de Lima. Haja coração, Galvão! E você tem. Não vai dar para transmitir de novo o jogo espetacular. Mas a história pode se repetir como festa. Daqui a pouco você volta em definitivo", se emocionou.

Jader Rocha, jornalista do SporTV, também falou sobre a saúde do colega. "Uma rápida e pronta recuperação, Galvão! Cada vez mais forte! É o que desejamos!", escreveu.

ENTENDA

Galvão Bueno não irá narrar a final da Libertadores da América, que ocorre no próximo sábado (23), em Lima, no Peru.

O narrador teve um mal-estar na manhã de hoje (21), em Lima, onde já se encontrava para narrar a decisão, mas acabou tendo um mal estar e foi levado ao hospital para fazer alguns exames clínicos. Segundo nota oficial divulgado pelo Globo Esporte, o comentarista foi atendido prontamente e precisou passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana e, por este motivo, será substituído por Luis Roberto.

Galvão Bueno recebe apoio de Jader Rocha

Galvão Bueno recebe apoio de Felipe Andreoli

Galvão Bueno recebe apoio de Mauro Beting