Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Ingrid Guimarães lamenta ausência de Paulo Gustavo e texto emocionante comove fãs: ''As memórias sempre ficam''

Ainda se recuperando da morte precoce do amigo, atriz agradece momentos vivido ao lado do humorista

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães lamenta ausência de Paulo Gustavo e texto emocionante comove fãs - Instagram
Ingrid Guimarães lamenta ausência de Paulo Gustavo e texto emocionante comove fãs - Instagram

Na tarde desta quinta-feira (05) Ingrid Guimarães usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 04 de meio, vítima da Covid-19.

A atriz compartilhou um vídeo de uma apresentação que fez ao lado do humorista e revelou que ele sempre dava um jeito de tornar as histórias vividas por elas mais interessantes.

“Eu gosto de lembrar assim. Já gargalhei alto com esse vídeo. As minhas histórias ficavam muito melhores na visão dele! Que bom saber que as memórias ficam para sempre”, iniciou a artista.

Em seguida, Guimarães lamentou os três meses de ausência do comediante, mas agradeceu o tempo que teve junto dele: “3 meses de saudade e uma eterna gratidão por termos gargalhado tanto nessa vida!”, finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos falaram sobre a saudade que Paulo deixou. A também atriz Fabiana Karla fez questão de deixar um símbolo de coração na publicação.

VIÚVO

Thales Bretas também usou suas redes sociais na noite da última quarta-feira (04) para publicar um registro especial onde aparece trocando um beijo apaixonado com Paulo Gustavo e falar sobre sua união com o humorista, 3 meses após a morte do artista. 

“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”, disse ele na legenda.

Veja:

Veja: