Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVO PROGRAMA

Ingrid Guimarães estreia novo programa "Modo Mãe" na GNT e dedica a Paulo Gustavo: "Ele representou a mãe brasileira"

A atriz comanda nova série documental que aborda os desafios da maternidade; o primeiro episódio vai o ar nesta quinta-feira (06) às 22h30

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães estreia novo programa "Modo Mãe" na GNT e dedica a Paulo Gustavo: "Ele representou a mãe brasileira" - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães estreia novo programa "Modo Mãe" na GNT e dedica a Paulo Gustavo: "Ele representou a mãe brasileira" - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães estreia nesta quinta-feira (06) às 22h30 seu programa "Modo Mãe" na GNT, três dias antes do Dia das Mães. Com quatro episódios, a bem-humorada série documental vai abordar os desafios da maternidade, e terá a participações de Fátima Bernardes, Fabiana Karla, Glória Pires e entre outras convidadas.

Nas redes sociais, a atriz gravou um vídeo contando da novidade e falou que irá dedicar o programa ao amigo Paulo Gustavo, que faleceu de Covid-19 na última terça-feira (04), e a mãe do ator, Déa Lúcia Vieira.

"Como é que eu vou divulgar um programa nesse luto que eu to vivendo? E ai eu me toquei de que o programa é sobre maternidade, é sobre mãe. E todas falam: 'eu tenho certeza que meu filho vai crescer com esse exemplo, de me ver trabalhando e fazendo o que eu gosto'. Ai eu me lembrei da Déa. E que o personagem mais famoso da vida do Paulo veio através dessa mãe que trabalhou a vida inteira", afirma Ingrid Guimarães.

A atriz continua falando sobre mães que trabalham e cuidam dos seus filhos, e são uma inspiração para eles: "Eu vou usar esse programa para dedicar ele à Déa e ao Paulo. Porque se você vê que o filho que viu a mãe trabalhando a vida toda se transformou no que o Paulo é, eu acho que só o exemplo dos filhos verem a gente fazendo o que a gente ama, isso é o verdadeiro empoderamento da criança.  Eu comecei a achar que era uma bonita coincidência, afinal de contas o Paulo como homem conseguiu fazer o personagem feminino que representasse a mãe brasileira. E então o programa amanhã Modo Mãe é para ele e para todas as mães".

Na legenda, Ingrid Guimarães escreveu: "Hoje estreio um programa novo. Sim, como falar de outra coisa nesse momento? É um programa sobre mães que trabalham e amam seus filhos, que não abriram mão de seus sonhos por causa dos filhos. E vivem assim culpadas e realizadas. Aí lembrei do Paulo orgulhoso falando que Déa Lúcia criou ele e Ju Amaral cantando na noite e vendendo quentinhas. E que ele estaria agora divulgando no feed pq e isso que ele fazia. Divulgava os amigos sem pedir. E eu achava isso lindo. Hoje às 22:30 no GNT. Te dedico, Déa Lúcia".

Veja:

LUTO

Ingrid Guimarães homenageou Paulo Gustavo nesta quarta-feira (05).

A atriz se despediu do amigo com um texto emocionante no Instagram, acompanhado de fotos ao lado do humorista.

"Olha Gusti, ainda não sei como vai ser a vida sem você. A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o proximo show da Beyonce em NY, de fazer filme junto no streaming...", começou ela.

E prossegue: "Como vão ser minhas madrugadas sem nossas fofocas? O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia? Clara falou: 'mãe, como vai ser ficar sem falar com tio Gusti todo dia?' Não sei, filha. Não sei nem quando vou parar de chorar".

"Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira. Ontem batemos palmas na sua passagem pq sua vida foi um acontecimento. Morrer nem combina com você. Obrigada por tantas risadas. Obrigada por ter sido meu amigo. Te amo", finaliza.