Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOLTOU O VERBO

Indireta? Maisa deixa recado após polêmica de Patrícia Abravanel: "Parem de achar que ser homofóbico é opinião"

Apresentadora exaltou o mês do orgulho LGBTQIA+ e fãs apontaram indireta na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa exalta mês do orgulho LGBTQIA+ e deixa alfinetada na web - Arquivo Pessoal
Maisa exalta mês do orgulho LGBTQIA+ e deixa alfinetada na web - Arquivo Pessoal

A apresentadora Maisa fez questão de exaltar o mês do orgulho LGBTQIA+ e compartilhou um post daqueles nesta terça-feira (1).

Ela se manifestou no Twitter exaltando a luta de milhões de brasileiros e pediu por mais respeito. 

"Começou o mês do orgulho LGBTQIA+ e eu desejo cada vez mais que seus diretos sejam respeitados, que a diversidade e a representatividade cresçam, que as ações preconceituosas como homofobia e transfobia diminuam e que as pessoas parem de achar que ser homofóbico é opinião", destacou ela.

Por fim, Maisa garantiu: "Tenho muito orgulho de ser cercada por pessoas tão incríveis que me ensinam tanto e estão comigo desde que eu era pequena. E claro, orgulho dos meus primos que eu vejo cada vez mais lutando por um mundo mais justo e diverso", exaltou.

No fim da declaração, vários internautas apontaram uma possível indireta deixada pela comunicadora. Isso porque a postagem veio horas após o comentário polêmico de Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá.

ENTENDA O CASO

A apresentadora Patrícia Abravanel deu uma opinião polêmica durante o Vem Pra Cá, seu programa exibido nas manhãs do SBT.

Ela repercutiu as críticas sofridas pelo ator Caio Castro e pela influenciadora Rafa Kalimann após compartilharem um vídeo de um pastor com falas consideradas homofóbicas.

Veja!