Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Indireta? Frase de Ana Maria Braga na abertura de seu programa surpreende: "Estão dizendo"

Frase de Ana Maria Braga ao abrir o 'Mais Você' tem endereço certo; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Frase de Ana Maria Braga na abertura de seu programa surpreende telespectadores: "Estão dizendo" - Reprodução/TV Globo
Indireta? Frase de Ana Maria Braga na abertura de seu programa surpreende telespectadores: "Estão dizendo" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga mandou um recado polêmico durante o Mais Você exibido nesta sexta-feira (15). Logo na abertura do programa, ela mandou seu tradicional pensamento do dia.

Ao soltar a frase que soou como uma indireta, ela ainda sorriu em tom de deboche.

“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas você pode escolher o quanto você vai se importar com o que as pessoas estão dizendo”, afirmou. 

A frase da apresentadora acontece após uma série de confusões nos bastidores e boatos de que o clima está pesado. 

Manipulador do boneco Louro Mané, o ator Fabio Caniatto teria deixado os estúdios do Mais Você aos prantos após uma situação nos bastidores. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, o papagaio e a apresentadora Ana Maria Braga se estranharam nos bastidores durante uma ação de uma marca de perfumes.

“Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto. A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse mais.”

Veja: