Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ

Indecisa, Globo estuda possível nome do programa de Luciano Huck aos domingos; veja as hipóteses

Escolhido para substituir Faustão, ele já montou uma equipe que trabalha em ritmo acelerado

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indecisa, Globo estuda possível nome do programa de Luciano Huck aos domingos; veja as hipóteses - Reprodução/TV Globo
Indecisa, Globo estuda possível nome do programa de Luciano Huck aos domingos; veja as hipóteses - Reprodução/TV Globo

A TV Globo trabalha neste momento com duas possibilidades de nomes para o programa que Luciano Huck vai apresentar aos domingos.

Segundo informações do jornal O Globo, a atração pode se chamar Domingão (sem o Faustão) ou manter o nome Caldeirão do Huck, que já está consolidado entre o público.

Ainda de acordo com o jornal, quem está cuidando do desenvolvimento do programa é o diretor Ricardo Waddington. Já a direção artística é assinada por Hélio Vargas, indicando uma mudança total da equipe que anteriormente comandava o horário.

Permanece, porém, a incerteza sobre os sábados; a Globo já encomendou estudos para definir o perfil do público no dia e horário para criar um novo programa. Segundo o jornal, todas as equipes estão trabalhando com urgência.

NOVIDADE

Huck confirmou na madrugada desta quarta-feira (16) que foi escolhido para substituir Faustão no comando do Domingão. Em entrevista no Conversa com Bial, ele revelou que está ansioso, mas ciente de sua responsabilidade.

"Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele", afirmou o global que ainda classificou o momento como "maior desafio" de sua trajetória.