Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Inconsolável, Marcus Majella lamenta o falecimento de Paulo Gustavo e o reconhece como herói: “O mais especial”

Ele não economizou palavras para elogiar o amigo ao relembrar trajetória do humorista e os 20 anos de amizade

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inconsolável, Marcus Majella lamenta o falecimento de Paulo Gustavo e o reconhece como herói: “O mais especial” - Reprodução/Instagram
Inconsolável, Marcus Majella lamenta o falecimento de Paulo Gustavo e o reconhece como herói: “O mais especial” - Reprodução/Instagram

De luto, Marcus Majella comoveu as redes sociais na noite da última quinta-feira (06) ao compartilhar um vídeo com um copilado de momentos que teve ao lado de Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na terça-feira (04).

Além das cenas emocionantes, o ator sensibilizou os internautas ao expor na legenda da publicação no Instagram a dor da perda do amigo.

Paulo Gustavo. A primeira foto desse vídeo foi na estreia de ‘Minha Mãe é uma Peça’ no Teatro Cândido Mendes. Curiosamente no mesmo dia da sua partida. Os celulares não faziam fotos tão boas na época, mas eu que não sou bobo levei minha inseparável câmera fotográfica digital. Eu não podia deixar de registrar meu amigo realizando um sonho. Não vou dizer aqui que está sendo fácil passar por isso, porque realmente não está. Eu ainda tô sem acreditar. Mas entendo que “Deus sabe o tempo de tudo” palavras da própria tia Déa hoje na nossa despedida. Paulo Gustavo era um super herói. Não tem como defini-lo melhor”, começou dizendo.

O também comediante não poupou palavras para falar do grande artista que deixou um país desolado com a sua morte.

Quando pensamos num herói, vem logo na cabeça alguém com super poderes combatendo o mal, certo? O Superman, por exemplo, usa um disfarce de Clark Kent pra passar desapercebido entre os humanos. Olha quantos disfarces o Paulo Gustavo tinha: Dona Hermínia , Valdomiro, Aníbal , Senhora dos Absurdos , Mulher Feia, a Vagaba, O Sem Noção, entre tantos. Através desses personagens ele quebrava paradigmas, combatia o preconceito e a intolerância. E tudo com muito humor e inteligência. Olha que poder maravilhoso. Alguns vão questionar: “um Herói de verdade salva vidas”. Ué, acho que vocês já sabem das doações que ele fez ao longo da vida. Foram muitas! Apenas alguns amigos e familiares sabiam (ele nunca deixou divulgar). Quantas vidas foram salvas pelo Paulo. Que lindo! Que alma caridosa, meus amigos. Mas vamos agora para a maior diferença entre Paulo Gustavo e todos super heróis que conhecemos: quando um herói qualquer morre, o poder acaba na hora e ele morto não consegue mais combater o mal. Aí que está a grande diferença: o poder do Paulo Gustavo é infinito. O que faz dele um Herói único. O mais especial de todos. Que nem a Marvel e nem a DC conseguiram fazer. A arte dele fica pra sempre”, escreveu.

Marcus Majella ainda acrescentou. “Ele eternizou o poder dele através do cinema e da tv. Assim como Chaplin, ele vai continuar inspirando as pessoas de geração em geração. Pra sempre! Ele está vivíssimo dentro do meu coração. E isso me conforta muito. Ano que vem completaríamos 20 anos de amizade e muitas histórias. Em 2022 vou ficar o ano inteiro ouvindo Beyoncé para celebrar a vida desse herói. Nosso super herói! Viva Paulo Gustavo”, vibrou ao final.

DESPEDIDA

Família e amigos de Paulo Gustavo se uniram para uma homenagem especial após a cremação do corpo do humorista nesta quinta-feira (06).

Logo após dizerem o último adeus ao ator, os familiares e amigos do astro se reuniram ao ar livre para posar em uma foto usando a camiseta que fizeram com a foto dele.

No clique, é possível ver a mãe dele, Déa Lúcia, e o viúvo Thales Bretas.

Foi organizada uma pequena cerimônia íntima e o corpo de Paulo Gustavo foi cremado dois dias após sua morte por complicações decorrentes da Covid-19. Confira a homenagem: