Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERONA

Ilha Record: Valesca Popozuda detona suposta traição entre Antonela e Pyong Lee: "Eu ficaria put*"

Após a cena ir ao ar, a funkeira fez questão de dar sua opinião sobre o envolvimento entre a ex-BBB e o hipnólogo, que era casado

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilha Record: Valesca Popozuda detona suposta traição entre Antonela e Pyong Lee: "Eu ficaria put*" - Reprodução/Instagram/Record TV
Ilha Record: Valesca Popozuda detona suposta traição entre Antonela e Pyong Lee: "Eu ficaria put*" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na madrugada desta terça-feira (17), após a Ilha Record exibir a polêmica cena de uma suposta traição entre Antonela e Pyong Lee, Valesca Popozuda fez questão de dar sua opinião sincera sobre a situação que causou o fim do casamento do ex-BBB com Sammy Lee.

Apesar de o hipnólogo ter rejeitado as investidas finais da influenciadora, os dois chegaram a deitar juntinhos na cama, o que já seria o suficiente para a funkeira ficar irritada com a situação.

"Sobre o beijo: eu não vi. Quando eu saí, achei que tinha algum beijo. Vim ver, curiosa, com vocês. Traição consumada com um beijo eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado e ficasse de 'ti-ti-ti', eu iria ficar era muito puta. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados", disparou ela.

Vale lembrar que as informações sobre a suposta traição vazaram antes de a cena ir ao ar. No fim de julho, Sammy anunciou que já não estava em um relacionamento com Pyong. Os dois são papais de Jake, de 1 ano.

ENTENDA

Ilha Record desta segunda-feira (16) finalmente exibiu as cenas polêmicas envolvendo a ex-BBB Antonela Avellaneda e o hipnólogo Pyong Lee. Foram essas cenas que causaram o fim do casamento do rapaz com Sammy Lee.

Na sequência, a influenciadora sugere que sentiu algo mais entre os dois. Eles deitam juntos na mesma cama. "Você não quer?", diz ela na lata esperando uma abertura do rapaz. Os dois então protagonizam uma conversa sobre traição.

Veja: