Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / BARRACO

Ilha Record: Mirella volta do exílio e protagoniza barraco com Nadja ao jogar verdades: "Falsa, fingida e cínica"

A cantora não gostou de algumas coisas que ouviu a colega falando pelas costas e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2021, às 09h10

Ilha Record: Mirella volta do exílio e faz barraco com Nadja ao jogar verdades: "Falsa, fingida e sínica" - Reprodução/RecordTV
Ilha Record: Mirella volta do exílio e faz barraco com Nadja ao jogar verdades: "Falsa, fingida e sínica" - Reprodução/RecordTV

Rolou barraco no episódio do último sábado (21) no Ilha Record.

Após uma dinâmica de repescagem, Mirella Santos retornou à casa, junto com Any Borges e Dinei. Os participantes que ficaram no exílio assistiram tudo o que rolou dentro da ilha. Por isso, eles não ficaram calados e começaram a jogar na cara tudo que ficaram sabendo.

Mirella se revoltou e disse que Nadja Pessoa era falsa e chamou Any de sínica pelas costas.

"Chamou ela de sínica por trás, e me chamou de maldosa. Maldosa é tu", disparou ela para Nadja. Irônica, Nadja retrucou: "É mesmo, estou morrendo de medo de você. É normal vocês voltarem assim com sangue no olho. Pode dar show. Eu sei da minha consciência".

"Eu não sou maldosa", falou a Mirella. "O que eu tinha para falar falei na sua cara. Você não vai conseguir me tirar do sério", completou Nadja.

Em outro momento, na cozinha, as duas continuaram discutindo. "Você me chamou de maldosa eu assisti e não gostei", repetiu Mirella.

"E você me chamou de falsa", falou Nadja."Porque eu acho. Então você acha isso de mim e eu de tu", disse Mirella. "Então pronto eu para lá você para cá. Já deu seu show? Acabou?", falou Nadja, enquanto batia palmas para a colega ironicamente. 

As duas passaram a mandar "beijinhos" com ironia para encerrar a briga, e Mirella reforçou: "Você é falsa, fingida e sínica"

POLÊMICA

No episódio da última sexta-feira (20), em Ilha Record, Nanah Damasceno previu algo que iria acontecer futuramente.

Ao perceber a aproximação de Antonela e Pyong, que era casado com Sammy Lee, diversos participantes começaram a estranhar, principalmente pelo fato dele ser comprometido