Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu ruim

'Ilha Record' bate recorde de pior audiência e afunda emissora

Segunda temporada do 'Ilha Record' fracassa, bate recorde negativo e acende alerta; veja os números

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 13h32

'Ilha Record' afunda na audiência e bate recorde negativo - Reprodução/RecordTV
'Ilha Record' afunda na audiência e bate recorde negativo - Reprodução/RecordTV

A Record teve uma noite de horror no quesito audiência neste sábado (23).

Segundo o site TV Pop, os números consolidados da audiência mostram um recorde negativo para o Ilha Record, que amargou míseros 2,7 pontos, ficando atrás até pela RedeTV! no horário da noite.

Isso foi na média. Em um momento da atração apresentada por Mariana Rios, a Band chegou a passar na frente, mesmo exibindo a reprise da série americana The Blacklist.

O recorde só não é ainda mais histórico porque, em 2012, A Fazenda marcou apenas 2 pontos de audiência, o menor número de todos os realities da Record. O novo reality da emissora, aliás, vem na sequência de outro que também não caiu nas graças do público, o Power Couple Brasil. Na Globo, o No Limite também enfrentou problemas para emplacar.

NAMORANDO

Oito anos após ter saído do BBB14 como a participante mais rejeitada da edição, com 80% dos votos, Aline Dahlen decidiu enfrentar em um novo reality: o Ilha Record.

A participação da ex-BBB no programa, porém, não durou muito. Após apenas três dias de confinamento, ela desistiu e pediu pra sair. Em entrevista ao colunista Léo Dias, ela revelou o motivo pelo qual decidiu voltar para casa: nada mais do que saudade da sua namorada!