Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Iguais? Sandra Annenberg reage ao novo visual de ex-BBB Manu Gavassi: "Oi, gêmea!"

Jornalista exaltou mudança radical da cantora e divertiu fãs com comparação; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/05/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg aprova novo visual de Manu Gavassi - Arquivo Pessoal
Sandra Annenberg aprova novo visual de Manu Gavassi - Arquivo Pessoal

A jornalista Sandra Annenberg chamou a atenção dos fãs na tarde desta última quinta-feira (20) com seu bom-humor ao deixar um comentário divertido no post da ex-BBB Manu Gavassi.

É que a cantora resolveu radicalizar e deixou todos boquiabertos ao apresentar seu novo visual nas redes sociais. Com os fios curtíssimos, a estrela aderiu às madeixas curtíssimas, estilo pixie cut, o famoso ‘Joãozinho’

Entre os diversos elogios nos comentários da publicação, a comandante do Globo Repórter se divertiu: "Oi, gêmea! Ficou (mais) linda!".

Vários internautas ficaram pasmos com o comentário e aprovaram a semelhança entre as duas estrelas.

TRAJETÓRIA NO BBB

Recentemente, a participante do BBB20 relembrou sua trajetória no programa global e fez um texto comovente. Cheia de gratidão, ela disse que a jornada foi essencial para seu crescimento pessoal.

“Que saudade Tiago Leifert me mostrando um resumo extremamente bem editado e com trilha sonora invejável do meu trimestre! Tenho usado esse vídeo como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e autoestima.”, iniciou dizendo.

Veja!