Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Série nova

Após Vampire Diaries, Ian Somerhalder retorna para nova série de vampiros

''Apocalipse V'' é a nova série da Netflix com Ian Somerhalder no elenco

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 17h07 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ian Somerhalder - Reprodução / Instagram
Ian Somerhalder - Reprodução / Instagram

A Netflix anunciou recentemente uma nova série, chamada V Wars, ou Apocalipse V,  inspirada nos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson. A surpresa é que o elenco conta com ninguém menos queIan Somerhalder!

O ator ficou conhecido por seu papel como Damon Salvatore, na série The Vampire Diaries. Nela, ele interpretava um vampiro apaixonado por uma humana, Elena (Nina Dobrev) e acabava entrando em disputa com seu irmão Stefan (Paul Wesley) para ganhar o coração da moça. Entre tapas e beijos, a série ia se desenrolando em torno desse núcleo.

Neste novo trabalho, porém, parece que algumas coisas não mudaram.

A história de Apocalipse V é que há uma doença bem antiga transformando as pessoas em vampiros, o que acaba perturbando a vida do Dr. Luther Swann, justamente o personagem interpretado por Ian. Quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), se transforma em uma dessas criaturas e começa a se alimentar do sangue de outras pessoas, um conflito entre a amizade aparece. 

A série chega no catálogo do site em dezembro, e parece ter uma pegada bem dark. Nós já estamos contando os dias para poder ver Ian de volta num universo de vampiros!