Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Peladão

Hugo Bonemer aparece nu e deixa bumbum aparecer em série de TV

Câmeras flagraram o bumbum do ator e vídeo foi parar na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 10h26 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer aparece nu e mostra bumbum - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer aparece nu e mostra bumbum - Reprodução/Instagram

A ousadia! Hugo Bonemer apareceu nuzinho em uma cena de série.

O ator fez cenas nu e mostrou o bumbum em uma cena de A Vida Secreta dos Casais, uma série da HBO. Na cena, o personagem dele sai do banho e se seca enquanto anda. Quando ele fica de costas, não há nada cobrindo o corpo do primo de William Bonner.

Hugo comentou a cena em seu Instagram. Nos Stories, fez um vídeo mostrando o momento sexy e brincou: "Paguei bund***a!". O momento foi parte de um episódio desta quarta-feira (6) na série, que é uma produção brasileira assinada e estrelada por Bruna Lombardi em parceria com o marido, Carlos Alberto Ricelli.

O bonitão está em alta desde sua participação no Dança dos Famosos neste ano. A competição do Domingão do Faustão tornou Hugo mais conhecido entre o público geral e mostrou seu talento para dança e canto - construído ao longo de anos no teatro. Durante o programa, ele surgiu irreconhecível no palco ao interpretar o cantor Israel Kamakawiwo'ole música Somewhere Over The Rainbow. Com caracterização primorosa, o público não conseguiu perceber nenhum traço físico de Hugo no palco, o que deixou todos boquiabertos.

NAMORADO

O namoro de Hugo com Conrado Helt passou por uma turbulência em 2019. A distância impactou o relacionamento e os dois chegaram a se separar por um tempo.

Por sorte, eles se acertaram e Hugo ganhou uma homenagem do amado no dia em que completou 32 anos. Em um vídeo compartilhado no Instagram, ele aparece cantando a música Get Here, da musa do jazz Oleta Adams"Foi de improviso, no meio de ensaios e mudanças, mas queria muito fazer essa declaração pro meu amor no dia do aniversário dele. Te amo. Parabéns", escreveu o ator na legenda. 

Hugo Bonemer surge nu em série

Hugo Bonemer aparece nu