Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Huck quebra o protocolo e mete a colher na briga entre Simone e Simaria: "Anormal"

Huck quebra o protocolo durante o 'Domingão' e defende a dupla sertaneja após confusão; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck quebra o protocolo e mete a colher na briga entre Simone e Simaria: "Anormal" - Reprodução/TV Globo
Huck quebra o protocolo e mete a colher na briga entre Simone e Simaria: "Anormal" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck mostrou personalidade e opinou durante o Domingão sobre a briga entre as irmãs Simone e Simaria que ganhou os holofotes na última semana.

Neste domingo (15), antes de receber as duas em seu programa, ele abriu o programa lembrando que a treta repercutiu muito.

“Vou contar a fofoca da semana, tá? A fofoca da semana é que as duas foram gravar não sei o que lá e vazou elas brigando. Virou um assunto a semana inteira”, disse.

Huck então pediu opinião para a atriz Karine Teles. Ela quis saber se ela tinha irmãos e se eles. “De vez em quando vocês brigam?”, perguntou. Ela disse que sim “Como todo irmão”, disse.

O marido de Angélica então saiu em defesa das duas. “Aí Simone e Simaria brigaram essa semana e virou um assunto como se fosse uma coisa anormal irmãos e irmãs brigarem, não é verdade?”, perguntou.

Já no palco, Simaria disse que a história está superada. “Pois é, que besteira. Só besteira”, disse. A mãe das sertanejas também disse que elas sempre foram firmes. "Hoje tá até melhor, brigam muito menos", afirmou.

GATÍSSIMA

A cantora Simone decidiu mostrar que está com tudo no Domingão com Huck deste domingo (15). Bem sequinha, a sertaneja vai marcar presença no programa ao lado de Simaria com um look para lá de sensual. 

Sempre ousada, Simone apostou em uma alfaiataria branca por cima de um body sensual. A peça de tom rosado é bem decotada, dando enfase ao volume generoso dos seios da musa.