Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Huck pede desculpas após comentário polêmico sobre Marília Mendonça: "Me arrependi"

Na abertura do 'Domingão com Huck', ele pediu desculpas após comentário no último domingo gerar revolta; vejas

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck pede desculpas e confessa erro após comentário sobre Marília Mendonça: "Me arrependi" - Reprodução/Instagram
Huck pede desculpas e confessa erro após comentário sobre Marília Mendonça: "Me arrependi" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck abriu o Domingão neste domingo (14) se desculpando com os fãs de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa.

É que durante o tributo em homenagem ao legado da cantora realizado na semana passada, ele fez um comentário sobre o peso das sertanejas.  

"Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança", declarou ele logo no primeiro quadro da atração.

"Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto. O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais".

No comentário, Huck afirmou que elas estavam "magrinhas". A declaração repercutiu muito mal e rendeu comentários. "Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estão as três magrinhas no palco", afirmou.

Nas redes sociais, fãs reagiram com revolta e não gostaram da declaração supostamente bem-humorada que ele tentou fazer ao vivo.

"Sem noção", disse um. "Desnecessário", disse outro. "Desnecessária a piada do Huck em relação ao peso das três cantoras enquanto o público chora a morte de uma delas. O peso da Marília não definia o talento dela", afirmou.