Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, Huck faz comentário sobre o peso de Marília Mendonça e gera revolta: "Desnecessário"

No 'Domingão com Huck', apresentador comentou perda de peso de Marília Mendonça em sua última aparição no programa

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck faz comentário sobre o peso de Marília Mendonça e gera revolta: "Desnecessário" - Reprodução/TV Globo
Huck faz comentário sobre o peso de Marília Mendonça e gera revolta: "Desnecessário" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck sofreu críticas nas redes sociais neste domingo (7) ao fazer um comentário sobre o peso de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa.

Ele relembrou a aparição do trio no Domingão com Huck há três semanas, e revelou que elas estavam "magrinhas". A declaração repercutiu muito mal e rendeu comentários.

"Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estão as três magrinhas no palco", afirmou.

Nas redes sociais, fãs reagiram com revolta e não gostaram da declaração supostamente bem-humorada que ele tentou fazer ao vivo.

"Sem noção", disse um. "Desnecessário", disse outro. "Desnecessária a piada do Huck em relação ao peso das três cantoras enquanto o público chora a morte de uma delas. O peso da Marília não definia o talento dela", afirmou.

DESABAFO

A cantora Paula Fernandesse emocionou durante o Domingão com Huck deste domingo (7) ao prestar uma tocante homenagem para Marília Mendonça. Ao vivo, ela cantou e com a voz embargada ganhou um abraço de Luciano Huck.

"É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida", afirmou. 

Veja: