Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fora do estúdio

Henrique Fogaça é afastado do 'MasterChef' e Band define substitutos

Em meio a gravações do 'MasterChef +', jurado Henrique Fogaça é afastado por tempo indefinido; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça é afastado do MasterChef e Band define substitutos - Reprodução/Band/YouTube
Henrique Fogaça é afastado do MasterChef e Band define substitutos - Reprodução/Band/YouTube

O chef Henrique Fogaça foi afastado das gravações do MasterChef +.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o jurado do reality ficará de fora de episódios da nova versão do reality, que traz competidores acima dos 60 anos.

Ele foi diagnosticado com Covid-19 e, mesmo com sintomas leves, obviamente ficará fora dos estúdios do programa até se recuperar.

Para cobrir a ausência, a Band trará chefs convidados e vai manter a rotina de gravações, que ainda estão nas seletivas. O programa deve estrear em novembro, com três temporadas do reality no mesmo ano: a atual, de amadores, será sucedida por um MasterChef Profissionais.

FAUSTÃO NO MASTERCHEF?

Prestes a estrear como jurado em mais uma temporada do 'MasterChef Brasil', Henrique Fogaça comentou sobre a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do reality show. Com a chegada do apresentador à Band, o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

"Pra nós é uma honra, né? É uma entidade da televisão, estou muito honrado e feliz", comentou o chef em entrevista ao NaTelinha. Questionado sobre a participação do comunicador na disputa gastronômica, o famoso fez suspense. 

"Não posso falar... Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve", comentou Fogaça. O famoso também deixou claro que ainda espera realizar diversas temporadas do realitty na Band.