Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTE

Henri Castelli vai às lágrimas por medo de sequelas após agressão: "Estou fazendo terapia para me acalmar"

O ator se emocionou bastante ao falar das possíveis sequelas que possa vir a ter

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2021, às 07h26 - Atualizado às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli vai às lágrimas por medo de sequelas após agressão: "Estou fazendo terapia para me acalmar" - Reprodução/TV Globo
Henri Castelli vai às lágrimas por medo de sequelas após agressão: "Estou fazendo terapia para me acalmar" - Reprodução/TV Globo

No último domingo (17), durante o Fantástico, Henri Castelli se emocionou bastante ao falar sobre a agressão que sofreu dois dias antes do Réveillon, em Alagoas.

O ator foi às lágrimas enquanto desabafava e admitiu que tem medo das possíveis sequelas no rosto.

"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal", disse ele, visivelmente emocionado.

Por fim, o veterano ressaltou que pretende ter justiça pelo seu caso. "Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça", finalizou.

FOFURA

Na última quinta-feira (14), Henri Castelli fez uma publicação cheia de emoção ao relembrar bons momentos com a filha, Maria Eduarda.

Enquanto lamentava a saudade, o ator mostrou uma escultura que ganhou da herdeira, baseada em uma foto que os dois tiraram em Alagoas há alguns anos.