Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Henri Castelli surge dançando rap junto da herdeira: ''Começou a bagunça''

Ator surge em momento de pura diversão ao lado de Maria Eduardo e derrete seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 19h05 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Casteli se diverte com a filha - Instagram
Henri Casteli se diverte com a filha - Instagram

HenriCastelli usou seu perfil das redes sociais nesta segunda-feira (14) para mostrar um momento bem divertido ao lado de sua herdeira mais nova, Maria Eduarda.

No Instagram, o galã, que está no ar na reprise de Flor do Caribe, na Rede Globo, surgiu todo sorridente ao lado da filha se divertindo bastante ao som de do rapper Pop Smoke.

Dançando a canção What You Know Bout Love, os dois surgiram fazendo uma coreografia ensaiada, combinando os passos: “Começou a bagunça”, disse ele no Instagram.

Nos comentários da gravação fãs se derreteram com o momento pai e filha e deixaram uma enxurra de elogios para dupla. “Que lindos”, “Dois maravilhosos”, disseram alguns deles.

FEZ FELIZ?

Jakelyne Oliveira, que foi a décima segunda eliminada de A Fazenda, acabou sendo questionada no Hora do Faro, por Leo Dais, sobre seu relacionamento anterior com Henri Castelli. O jornalista chegou a comparar o namoro passado com o relacionamento atual, com Mariano.

“O Mariano te fez mais feliz que o Henri?”, disparou o jornalista. “Qual a necessidade dessa pergunta? O Henri me fez feliz, mas não me fez tão feliz quanto o Mariano em 2 meses”, respondeu Jake na lata.

Veja: